• Visualizações
  • 02 Comentários
  • 06 Jul, 2024

Risonaldo Rocha é empossado novo Diretor do DEMUTRAN de Óbidos

O ex-agente de segurança pública do Estado do Pará, agora está à frente do Departamento Municipal de Trânsito. A gestão de Risonaldo Rocha foi decretada em 28 de junho de 2024.

ÓBIDOS - Após a gestão de Armando Kenedy como diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Óbidos, agora o órgão está sob novo comando. Risonaldo Leão da Rocha, ex - servidor público do estado, agora assume a função de gestor do DEMUTRAN no município.

Risonaldo Leão da Rocha ou Sargento PM da Reserva Rocha, em sua vida pública foi Policial Militar por 31 anos e 2 meses, atuante na segurança pública do Estado do Pará e também envolvido com projetos sociais desenvolvidos em Óbidos, bem como o "Bom Menino", que auxiliava as crianças na conduta e disciplina.

Neste ano, Risonaldo Rocha aceitou mais um desafio em sua caminhada, agora à frente da Secretaria Municipal de Trânsito de Óbidos, tendo a missão de continuar a organização e administração pública do órgão municipal.

"A união faz a força, podemos ter um trânsito bonito, respeitado, em qualquer lugar, mas é preciso que todos façam um exame de consciência para ver o que está certo e o que está errado. Vamos respeitar as nossas sinalizações, uso do capacete, pois são materiais essenciais para prevenção e ter mais eficácia na segurança." Destacou Risonaldo Rocha (Diretor do DEMUTRAN Óbidos).

Risonaldo foi oficialmente empossado para o cargo de Diretor do DEMUTRAN no dia 28 de junho, no gabinete do poder executivo municipal e estará atuando na gestão até 31 de dezembro do corrente ano.

Fonte: https://obidense.com.br/