Júlio Garcia se dirigia para um hotel fazenda quando sofreu acidente de carro

Júlio Garcia se dirigia para um hotel fazenda quando sofreu acidente de carro

Presidente da Alesc iria se encontrar com familiares em Lages quando sofreu o acidente que resultou em uma fratura exposta no tornozelo.

O deputado estadual e presidente da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), Júlio Cesar Garcia, se dirigia para o Hotel Fazenda Boqueirão, em Lages, quando se envolveu em um acidente no final da tarde dessa sexta-feira (8). As informações são da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Presidente da Alesc, Júlio Garcia, sofreu fratura exposta no tornozelo e foi encaminhado ao hospital – Foto: PRF/Divulgação

O acidente aconteceu no km 226 da BR-282, por volta das 17h45. O deputado iria passar o final de semana em um hotel fazenda, onde já era aguardado por sua família.

A PRF informou ainda que o veículo do presidente da Alesc colidiu frontalmente com um Ford/Focus que trafegava em sentido contrário. O veículo era conduzido por um homem de 20 anos e levava uma passageira de 19 anos.

O deputado depois de perder a entrada do hotel, precisou voltar e invadiu a pista contrária onde colidiu de frente com o outro veículo.

Os ocupantes do Focus sofreram apenas ferimentos leves. Júlio Garcia sofreu uma fratura exposta no tornozelo. Sua mulher, Adalgisa Scherer, sofreu lesões leves. Todos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Fonte: https://ndmais.com.br/