FENASDETRAN lança Pós-Graduação em Gestão do Trânsito

FENASDETRAN lança Pós-Graduação em Gestão do Trânsito

Investir em educação não tem limites para a Coordenação de Cursos da FENASDETRAN – Federação Nacional das Associações de DETRAN, e pensando nisso, em parceria com CINTEP - Centro Integrado de Tecnologia e Pesquisa, está lançando Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão do Trânsito e Transporte Terrestre - Especialização.

A cada dia, crescem as preocupações ligadas ao trânsito, justificadas pelo crescente aumento de veículos.

No contexto de trânsito e transporte terrestre, foco central deste curso de especialização, a velocidade com que as inovações e transformações sociais, comportamentais, legais e tecnológicas ocorrem, levam a exigir dos órgãos competentes a necessidade de se expandir a consciência em torno de abordagens multidisciplinares que possam contribuir de forma proativa e sistemática para a excelência.

Atenta a toda essa complexidade e compreendendo ser necessário canalizar informações de vital importância, através de um esforço conjunto, é que se está propondo este Curso de Especialização em Gestão do Trânsito e Transporte Terrestre, para colocar no mercado, profissionais éticos, bem informados e de vanguarda, aptos a pensar de forma técnica e científica, a decidir, assessorar, resolver e empreender ações ligadas a trânsito e transporte terrestre, que são duas das áreas mais dinâmicas e interagentes dos centros urbanos.

Por esta razão, a FENASDETRAN - Federação Nacional das Associações de DETRAN organizou o curso de “Pós-Graduação Lato Sensu em GESTÃO DO TRÂNSITO E TRANSPORTE TERRESTRE”.

Público Alvo

Profissionais graduados em qualquer área, que tenha interesse ou desejo de especializar-se na área de Gestão do Trânsito e Transporte Terrestre.

Objetivo Geral

Especializar o profissional que atua ou deseja atuar na área de Gestão do Trânsito e Transporte Terrestre, preparando-o para assumir funções e cargos públicos e/ou empresariais, assessorar, realizar consultorias especializadas, atendendo a demanda surgida com o crescimento da frota de carros no Brasil, além de poder exercer outras atividades ligadas às ramificações da mobilidade.

 

Metodologia:

O conteúdo será desenvolvido na modalidade semipresencial, através de aulas teóricas e práticas, presenciais e na modalidade EAD, de acordo com os métodos e técnicas propostos nas diferentes disciplinas, visando alcançar os objetivos do curso.

Características do Curso

Modalidade: Semipresencial

Investimento: Pagamento avista R$4.900,00 (Quatro mil e novecentos reais) ou  14 parcelas de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais)

Carga Horária: 390h/a

Previsão de Inicio: 17/05/2019

Encontros: 03 (três) presenciais e demais EAD

Polo: Salvador-BA

Pré-inscrição

Já está aberta para a primeira turma. São 50 vagas disponíveis.  

Os interessados devem enviar um e-mail para posfenasdetran@fenasdetran.com.br ou ligue para (71) 3272.1081

FENASDETRAN- Federação Nacional das Associações de DETRAN

Informações

Tel.:  (71) 3272-1081 / 3116-2363 

E-mail: posfenasdetran@fenasdetran.com.br

Visite nossos sites: 

www.fenasdetran.com e www.transitoevida.com.br

Fonte: Departamento dde Comunicação e Marketing da FENASDETRAN