Fenasdetran faz parceria com o estado da Bahia
Técnicos da Federação farão parcerias para desenvolver projetos de alta performance.
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues dentro da visão estratégica de melhoramento do setor de trânsito do estado, e do agravamento nas estatísticas do trânsito no Brasil, sai na frente e nomeia para seus quadros, técnicos da Federação Nacional das Associações de DETRAN (FENASDETRAN), para formar uma força tarefa, na criação de novas estratégias.
Para os quadros foram nomeados Wolneir Brizola Filho como membro titular e João Américo Costa dos Santos,
Na bagagem os membros da fenasdetran trazem a expertise da experiência no mais de 10 congresso feitos pela entidade ao longo de 20 anos.
Professor de cursos e assessor Jurídicos da entidade foram nomeados através de Decreto do Governo do Estado da Bahia, para fazer parte como membros da Jari do Detran/Ba, indicados para compor a Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari) do órgão.
Os novos membros têm mandato de dois anos e podem ser reconduzidos pelo mesmo período.
Mário Conceição presidente da Fenasdetran, destaca que a entidade vem conquistando outros espaços junto a órgãos consultivos e deliberativos que integram o Sistema Nacional de Trânsito, "nos fizemos representar por técnicos de nossos quadros nas Câmaras Temáticas no CONTRAN".
Acrescenta que " atuemos em todas as áreas relacionadas ao trânsito e aos transportes.
Organizados e estruturados, contamos com um quadro de parceiros em todo Brasil – pessoas físicas e jurídicas, integrando e compondo equipes com os mais renomados profissionais no campo jurídico, técnico, operacional, pedagógico e administrativo, todos com trabalhos e participação reconhecidas na área de Trânsito".
A entidade segue com todas as áreas da federação e os quadros técnicos, as parcerias com a Organização das Nações Unidas (ONU) é a principal bandeira e segue como as diretrizes mundial aprovadas pela ONU e que tem na fenasdetran um de seus maiores parceiros, nos testes e instalações de novos protocolos para a diminuição de mortes, finalizou Conceição