Doutora em saúde irá palestrar no congresso Trânsito e Vida em Salvador

Doutora em saúde irá palestrar no congresso Trânsito e Vida em Salvador

Com o tema “Impacto do Código de Trânsito Brasileiro e da Lei Seca na Mortalidade por Acidente de Trânsito”, a Professora Doutora, Débora Moura, irá palestrar no 11° Congresso Brasileiro Trânsito e vida – 7° Internacional - promovido pela Federação Nacional das Associações de Detran (FENASDETRAN). 

Débora acumula experiências na área de saúde e tem especialização em Gestão Pública; Mestre em Enfermagem (UFMT). Docente Colaborador da Universidade Estadual de Maringá – UEM/PR. Docente no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC/MS ministrando disciplinas de Primeiros Socorros e Resgate. Membro da Comissão Municipal do Projeto Vida no Trânsito no estado do Paraná e município de Maringá. Atua na área de Enfermagem em saúde pública, informações em saúde, causas externas e análises da situação de saúde de grupos da população.

Marcado para os dias 24 e 25 de outubro, no São Salvador Hotéis, Stiep, o congresso reunirá diversos especialista com o objetivo de discutir saúde no trânsito. Os interessados em participar do evento devem acessar o site www.transitoevida.com.br ou, se preferir, entrar em contato através do telefone (71) 3272-1081 / 3116-2363. Também há a opção de contato por correio eletrônico fenasdetran@fenasdetran.com.br.  

@fenasdetran

WhatsApp: (71) 98302-2229

www.fenasdetran.com