Detran cede espaço para funcionamento da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito

Detran cede espaço para funcionamento da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES) assinou, na manhã desta terça-feira (17), com a Polícia Civil, o Termo de Cessão para o funcionamento da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito no prédio do departamento, que fica localizado na Avenida Fernando Ferrari, na Mata da Praia, em Vitória. A publicação do termo sairá no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (18).

O espaço cedido pelo Detran à Polícia Civil tem 144 metros quadrados e vai proporcionar mais conforto aos servidores que atuam na Divisão bem como aos cidadãos que buscam os serviços da unidade. Não haverá nenhum custo para a polícia com a cessão do imóvel
.
“Agradecemos ao doutor Romeu pela cessão do local. É importantíssimo para a delegacia. Uma boa gestão só valoriza as instituições”, ressaltou o secretário.

O delegado-geral da Polícia Civil, Guilherme Daré, pontuou a importância da medida. “A ação está dando frutos para a delegacia. Temos uma parceria muito grande com o Detran/ES e só tende a fluir para coisas novas”, contou Daré.

O titular da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito, Maurício Gonçalves da Rocha, exaltou o trabalho da unidade. “Temos um efetivo muito bom e a delegacia tem sido referência. Agradecemos ao Detran pela ação”, disse Maurício.

Romeu Scheibe Neto, do Detran/ES, apontou para os frutos da união. “Vamos construindo um ambiente saudável. Era algo antigo que queríamos estabelecer”, pontuou.

A Divisão Especializada de Delitos de Trânsito, por ora, ainda segue em funcionamento na Reta da Penha, anexa ao antigo prédio do Detran/ES. Nos próximos dias, a unidade começará a funcionar na sede do departamento, na Mata da Praia. O telefone para contato da divisão é o 3137-2676.

Fonte:http://eshoje.com.br