CONVITE PARA LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DE TRÂNSITO

CONVITE PARA LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DE TRÂNSITO

A FENASDETRAN - Federação Nacional das Associações de DETRAN e o CEATV - Comitê de Estudos e Ações para o Trânsito e Vida, entidades e órgãos parceiros, convida para o lançamento da Pedra Fundamental, construção do Memorial ao Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, às 10h do dia 21 de novembro de 2021 no Dique do Tororó próximo a Fonte Nova Salvador-Bahia.

O memorial, ao ser finalizado, terá não só a função mnemônica como também pedagógica. A ideia é que se torne espaço de visitação de estudantes, entidades da sociedade civil organizada, especialistas e intelectuais do setor e toda a população local. Uma homenagem justa e necessária a todos que perderam a vida no trânsito brasileiro e soteropolitano.

Entidades e órgãos parceiros: DETRAN/BA, TRANSALVADOR, Vida no Trânsito, PM/BA, CTBTS, SINDETRAN, ABRAMET, ABRAPSIT, Bloomberg, ICEBRAS, ISTB, Grupo Fraterno Filhos Eternos e Comissão de Direito do Transito da OAB/BA.

Apoio: Governo do Estado da Bahia através do DETRAN e da CONDER. Prefeitura Municipal do Salvador através da TRANSALVADOR.