Consultor e Assessor da FENASDETRAN tomam posse como membros da Jari do DETRAN/BA

Consultor e Assessor da FENASDETRAN tomam posse como membros da Jari do DETRAN/BA

O Chefe de Gabinete do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-BA), Francisco Américo Nascimento Oliveira, empossou no dia 3 de setembro os novos membros indicados pela FENASDETRAN – Federação Nacional das Associações de DETRAN para compor a Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari) do órgão. Foram empossados Alonar Filgueiras (assessor técnico) e Jorge Geraldo (consultor).


O ato contou com as presenças da presidente da Jari, Sueli Lorenzo, Silene Santos (membro da Junta e representante do DETRAN/BA), Mário Conceição Presidente da FENASDETRAN e Francisco Américo Nascimento Oliveira. Os novos membros têm mandato de dois anos e podem ser reconduzidos pelo mesmo período..


Mário Conceição destaca que a entidade por ele presidida também já conquistou outros espaços junto a órgãos consultivos e deliberativos que integram o Sistema Nacional de Trânsito, "nos fazendo representar por técnicos de nossos quadros nas Câmaras Temáticas no CONTRAN".


Acrescenta que " atuamos em todas as áreas relacionadas ao trânsito e aos transportes. Organizados e estruturados, contamos com um quadro de parceiros em todo Brasil – pessoas físicas e jurídicas, integrando e compondo equipes com os mais renomados profissionais no campo jurídico, técnico, operacional, pedagógico e administrativo, todos com trabalhos e participação reconhecidas na área de Trânsito".


Ele finaliza afirmando que a Federação pode contribuir neste processo. "Para tanto, disponibilizamos a entidade com todo o seu patrimônio intelectual para a Jari do  DETRAN/BA".