Concessionária aumenta em 48% tarifas nos pedágios da BR-153

Concessionária aumenta em 48% tarifas nos pedágios da BR-153

A Triunfo Transbrasiliana, concessionária que administra o trecho paulista da BR-153, anunciou nesta quinta-feira (4) aumento no valor da tarifa em todas as praças de pedágio administradas pela concessionária. Duas praças pertencem à região de São José do Rio Preto, sendo elas Onda Verde e José Bonifácio.

O novo preço da tarifa passará de R$ 5,20 para R$ 7,70, o que representa um aumento de 48% no valor. O reajuste entra em vigor a partir das 00h deste sábado (6). Além das cidades da região, as praças de pedágio de Lins e Vera Cruz também terão o aumento.

De acordo com a Triunfo, o reajuste das tarifas é por contar de um reequilíbrio econômico e que estava previsto em contrato.

Duplicação BR-153

A concessionária também anunciou que iniciará em breve as obras de duplicação da BR-153/SP do Lote 01 (km 0 ao km 51+700), que pertence ao trecho de Icém à São José do Rio Preto, e do Lote 03 (km 162 ao km 195+200), de Promissão à Getulina. A Triunfo informou que não há previsão para início das obras por questões de licenciamento ambiental e as desapropriações das referidas áreas.

Com a fonte: http://www.regiaonoroeste.com/