Briga de trânsito termina com motorista esfaqueado e em estado grave

Briga de trânsito termina com motorista esfaqueado e em estado grave

Confusão aconteceu durante uma discussão por um pequeno acidente na Via Estrutural, na noite de sexta-feira (26/10). A vítima foi levada ao Hospital de Base instável e com oscilação no nível de consciência

Uma briga de trânsito na Via Estrutural terminou com uma pessoa gravemente ferida com golpe de faca. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (26/10), por volta das 19h45, próximo ao posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima discutiu com outra pessoa sobre um acidente de trânsito de pequena proporção e foi esfaqueado. O homem de 29 anos, porém, não soube dizer quem o atacou.

A equipe conduziu a vítima ao Hospital de Base em estado grave, instável e com oscilação no nível de consciência. Ele estava com perfuração no lado direito do tórax com sangramento volumoso e sinais de choque hipervolêmico.

Três militares atenderam a ocorrência em um carro da corporação. Eles não identificaram outras pessoas na briga e o carro da vítima ficou sob cuidados da Polícia Militar.

Fonte:www.correiobraziliense.com.br