• Visualizações
  • 02 Comentários
  • 22 Jun, 2024

A FENASDETRAN SAÚDA A CHEGADA DE MAIS UMA CONSULTORA NO DF.

Dra. Adriana Modesto de Sousa, que amplia o quadro de Especialistas da Federação, sua participação voluntária fortalece nosso compromisso com um trânsito mais humano e seguro em todo o Brasil.

Adriana Modesto de Sousa, Doutora em Transportes pela UnB, Mestra em Ciências da Saúde - UnB; a doutora Adriana também participou do processo de revisão do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito PNATRANS representando a Rede Urbanidade/MPDFT. Integrou a Câmara Temática de Transporte Rodoviário do Conselho Nacional de Trânsito CONTRAN e especialista em diversas áreas relacionadas à saúde e mobilidade urbana, assumirá um papel crucial na representação da FENASDETRAN no DF, além de contribuir com projetos, cursos e eventos, ela também estará à frente de iniciativas educativas que promovem a segurança viária e a conscientização pública.

A chegada da Dra. Adriana Modesto representa mais um passo na missão da FENASDETRAN de salvar vidas, um lema que orienta nossos esforços desde 2001. Estamos entusiasmados com sua expertise e comprometimento em fortalecer nosso trabalho em prol de um trânsito mais seguro e inclusivo para todos.

Com sede em Salvador, a FENASDETRAN continua a liderar iniciativas que abrangem não apenas questões de trânsito, mas também programas sociais de grande impacto em âmbito nacional, estadual e municipal. Estamos comprometidos em promover debates, seminários e congressos que impulsionem políticas públicas eficazes e sustentáveis para o trânsito brasileiro.

Nosso objetivo é não apenas informar, mas também transformar atitudes e comportamentos, garantindo que cada ação contribua para a segurança e bem-estar de todos os cidadãos. Com a Dra. Adriana Modesto de Sousa ao nosso lado, estamos confiantes de que alcançaremos novos patamares na busca por um trânsito mais seguro e humano em todo o país. 

Dra. Adriana Modesto representará a presidência da Federação em eventos ligados ao trânsito para disseminar a educação permanente pela vida. Mário Conceição e a Diretoria Executiva saúdam a chegada de mais uma consultora no distrito federal, ressaltando o lema da entidade, “Salvar Vidas”.

Departamento de comunicação e marketing - FENASDETRAN

WhatsApp 71 98302.2229

@fenasdetran