Treinador de futebol morre ao perder controle em rotatória - FENASDETRAN - Federação Nacional das Associações de DETRAN

Treinador de futebol morre ao perder controle em rotatória

Thiago Alves do Carmo bateu de frente contra outro veículo

Thiago Alves do Carmo, de 35 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (2), na Rua Coronel Ponciano, em Dourados. O treinador de futebol, das equipes feminina e de base da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), perdeu o controle da direção do Fiat Palio e bateu de frente com outro carro. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, o treinador trafegava sentido bairro-centro quando, na rotatória que dá acesso à sede da Prefeitura, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um veículo Hyundai HB20.

O homem foi encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. As ocupantes do outro carro, de 40 e 68 anos, sofreram ferimentos leves e passam bem.

A página oficial da AEFA emitiu uma nota de pesar comunicando a morte do treinador e decretando luto de 3 dias:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Professor Thiago Alves, atualmente era professor da nossa Categoria Feminino e das Categorias de Base. O Instituto AEFA apresenta as mais sinceras condolências à família, amigos e a todos os(as) atletas do professor Thiago, nesta hora de perda e dor pedimos a Deus para que conforte e coração de cada um de nós.

O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida Professor Thiago, foi tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão repentinamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Descanse em Paz Professor Thiago Alves.

https://www.midiamax.com.br