Promotor de Justiça Paranaense será palestrante no Congresso da FENASDETRAN - FENASDETRAN - Federação Nacional das Associações de DETRAN

Promotor de Justiça Paranaense será palestrante no Congresso da FENASDETRAN

O ilustre Dr. Cássio Honorato será palestrante no 10º Congresso Brasileiro de Trânsito e Vida e 6º Internacional na cidade do Salvador Bahia. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2017. Dr. Cássio Honorato tem um currículo que chama atenção quando o assunto é CRIME de TRÂNSITO. Honorato desde 2012 colabora com a OMS - Organização Mundial de Saúde e OPAS - Organização Pan-americana da Saúde é autor de quatro livros, entre eles “O Trânsito em Condições Seguras e Sanções do Código de Trânsito Brasileiro: análise das penalidades e das medidas administrativas cominadas na Lei n. 9.503/97”

Cássio Honorato, Promotor de Justiça do Paraná fará a palestra e abordará o tema: OS NOVOS PARADIGMAS DA SEGURANÇA NO TRÂNSITO. (Mesa redonda)

O evento é promovido pela FENASDETRAN - Federação Nacional das Associações de DETRAN, tem como tema central: “SEGURANÇA E MOBILIDADE URBANA: as ações da década foram suficientes?” “O nosso objetivo é promover uma ampla discussão sobre os fatores dos altos índices de acidentes de trânsito no Brasil, envolvendo técnicos e autoridades do setor e no final, apresentar propostas para mudar essa triste realidade” – explicou o presidente da FENASDETRAN, o baiano Mário Conceição.

“Se algum dia quisermos ser realmente “gigantes pela própria natureza” teremos que humanizar nosso povo, por meio da educação para o trânsito, de modo a reduzir o nível de risco subjetivamente aceito; motivando nossos jovens a adotarem uma nova filosofia no uso diário das vias terrestres: o trânsito em condições seguras”. Disse Promotor de Justiça do Paraná Cássio Honorato.

As inscrições para participar dos Congressos já estão abertas.

Acesse: transitoevida.com.br

Mais informações pelos telefones (71) 3272.1081, 3116.2363

Email: fenasdetran@fenasdetran.com.br