FENASDETRAN e Prefeitura firmam parceria para melhoria de trânsito em Catu - FENASDETRAN - Federação Nacional das Associações de DETRAN

FENASDETRAN e Prefeitura firmam parceria para melhoria de trânsito em Catu

Projeto visa trabalhar em acessibilidade, educação e sinalização de trânsito no município da Região Metropolitana de Salvador.

A Federação Nacional das Associações de Detran - FENASDETRAN e a prefeitura de Catu, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), acaba de formalizar uma  parceria visando implementar melhorias no trânsito daquela cidade. O passo inicial para isto foi dado na última quinta-feira (13) durante reunião envolvendo representantes da FENASDETRAN e da Prefeitura Municipal quando foi apresentado o Cronograma e relatório contendo os principais pontos do Projeto de Arquitetura, Acessibilidade, Educação e Sinalização de Trânsito local.

De acordo com Mário Conceição, presidente da FENASDETRAN, a iniciativa tem como principais objetivos promover a melhoria do trânsito com a defesa da vida através da realização de ações educacionais, capacitação de pessoal além da adoção de intervenções arquitetônicas e/ou de engenharia que também possibilitarão a requalificação do trânsito no município.

Participaram da reunião os representantes da prefeitura de Catu, Antonio Sérgio de Souza, Diretor-geral e Assistente técnico da CMTT; Carlos Barbosa, coordenador da CMTT e Laurentino  Neto, da FENASDETRAN além do próprio Mário Conceição, presidente da Federação. De acordo com os envolvidos, todas as medidas previstas no Projeto estão em consonância com o Termo de Referência do processo licitatório referente à iniciativa.