Cantor é detido por embriaguez e tem carro apreendido por falta de pagamento de imposto em MT - FENASDETRAN - Federação Nacional das Associações de DETRAN

Cantor é detido por embriaguez e tem carro apreendido por falta de pagamento de imposto em MT

Segundo a polícia, o cantor teria dito que beber faz parte da profissão dele. O cantor também estaria inadimplente junto ao Detran-MT

Um cantor, de 25 anos, foi detido, na sexta-feira (20), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, por dirigir embriagado. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro de Marco Aurélio Pereira Rosa também foi apreendido por débito junto o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

Segundo a Polícia Militar, durante rondas pela região central da cidade, os policiais teriam visto Marco Aurélio entrar no carro dele com uma bebida alcoólica na mão.

Ao ser abordado, ele teria se exaltado e agredido verbalmente os policiais. Também teria feito ameaças dizendo que conhecia os comandantes da PM, superiores aos soldados que faziam a abordagem.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao ser questionado sobre o uso de bebida alcoólica, Marco Aurélio teria se apresentado como cantor e dito que beber faz parte da profissão dele.

Os policiais checaram as condições do veículo do cantor, junto ao Detran-MT, e identificou que o proprietário está em débito com os tributos estaduais.

O carro de Marco Aurélio foi guinchado e levado para a sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município.

O cantor foi conduzido para a delegacia e autuado por conduzir sob efeito de bebido alcoólica.

O G1 tentou contato com Marco Aurélio através do número de telefone disponível na página dele, em uma rede social, mas o telefone estava desligado.

Imagem divulgação Google

Fonte:https://g1.globo.com